quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Exercícios para perder a barriga!


Muitos exercicios para perder barriga podem ser fantásticos, mas só até um certo ponto. Se você fizer o simples abdominal por muito tempo, com certeza o efeito surgirá mais cedo ou mais tarde. A mesma coisa vale para outros exercicios, até os aeróbicos como corrida ou caminhada.
O problema é que os músculos do abdomen, e do resto do corpo em geral, se acostumam com o exercicio e aí, sua barriga para de diminuir. Você atinge um platô. Nessa hora não adianta insistir nos exercicios de sempre porque eles com certeza não irão funcionar mais. Logo, é preciso fazer algo diferente.
A solução que muitas pessoas encontram é a de inventar exercicios. Do nada criam treinamentos abdominais malucos e complicados que definitivamente não funcionam. Alguns adicionam pesos em seus treinos mas até isso, depois de um tempo, deixa de ser eficiente.
Além disso, esses "exercicios" podem até causar uma lesão séria na pessoa, o que fará com que ela fique parada e recupere toda a barriga. A mesma coisa vale se você estiver tendo dificuldades para perder barriga e simplesmente jogar mais peso do que você aguenta nos aparelhos abdominais. Logo, a solução não é complicar exercicios e sim, fazer alguns diferentes.
Alguns exercicios para perder barriga como o abdominal inclinado são ótimos para queimar a gordura abdominal extra, e também, são relativamente simples de serem feitos. E o melhor? Totalmente seguros. Existem vários outros que, apesar de continuarem sendo de uma simplicidade boa, requerem um esforço por parte da pessoa, como sempre.
Portanto, se você quiser perder sua barriga, não invente. Mantenha-se com os exercicios simples e, quando estiver perto de um platô, apenas faça outros que também sejam simples e seguros. Os músculos do seu abdomen sentirão os estímulos diferentes e irão queimar gordura. Você perderá sua barriga e sua saúde o agradecerá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário