segunda-feira, 4 de abril de 2011

Liege"Lika", Atleta Estudio Forma

O Estúdio Forma empenhado em incentivar a prática do esporte tem o prazer em comunicar que agora patrocina a atleta Liege.

Nascida em Santa Catarina hoje morando em Belo Horizonte, Liege é atleta de Cross Triathlon, tem somente 23 anos e já participou de provas inusitadas como na Amazônia, prova realizada no local que o exército brasileiro faz os treinamentos de sobrevivência na selva. Foi a única brasileira na história a subir no pódio, em 3o lugar no Xterra Mundial que foi realizado no Havaí. Participou também de um reality show, "Outros Lugares", exibido pela Multishow, onde praticou vários esportes e viajou o Brasil todo. Hoje tem o apoio do ESTÚDIO FORMA, que agora trabalha junto com a atleta, proporcionando mais saúde, condicionamento e qualidade nos treinos.

Força, Lika! Estamos com você!

2 comentários:

  1. Já estou sentindo os beneficios do pilates, plataforma e a super massagem da Lala!! beijao, obrigado!

    ResponderExcluir
  2. É um prazer poder estar contribuindo para o trabalho da Liege. Agradeço pela oportunidade !Lembrando... a Plataforma vibratória pode ser utilizada como treinamento complementar de atletas, bem como, para a reabilitação de lesões. Se você ainda não conhece a Plataforma Vibratória, agende uma aula experimental no Estúdio Forma ! Ana Paula (Educ. Física) - Equipe Estúdio Forma.

    ResponderExcluir