segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Projeto verão?


Está pensando em começar o projeto verão para perder alguns quilinhos? Fique atento! Não se iluda com dietas da moda que prometem perda rápido de peso, como a dieta da sopa, do abacaxi, do suco, da lua, dentre outras. Essas dietas podem funcionar sim em curto prazo, mas junto com ela vêm vários efeitos negativos como a perda de massa magra, diminuindo o desempenho na atividade física, prejudicando ainda o bom funcionamento do organismo, além de provocar o famoso efeito sanfona. Perder e recuperar peso pode desmotivar o indivíduo que se submete à essas dietas “milagrosas”.

Se quer emagrecer com saúde, perdendo gordura e ganhando massa muscular, procure uma nutricionista. Ela é o profissional habilitado e capacitado para promover essa mudança, sem sofrimento e de forma duradoura, melhorando sua qualidade de vida e prevenindo enfermidades.

Procure nossa nutricionista!

Para mudar, basta começar!

Letícia Menicucci - Nutricionista.

4 comentários:

  1. Não consigo entrar em contato com a clínica nem pelos telefones, nem por e-mail...

    ResponderExcluir
  2. oi, eu tbm ñ estou conseguindo falar na clínica!!! tentei os telefones e o email jà a alguns dias e nada. eu comprei na clickon um pacote e ñ sei como fazer para ultilizar.
    espero uma resposta.
    andreiaep@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Aconteceu o mesmo comigo...
    Também aguardo retorno!!
    lara-fm@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Eu tb estou com o mesmo problema
    marcinharicoy@hotmail.com (Márcia)
    Aguardo

    ResponderExcluir