domingo, 4 de julho de 2010

Programa para noivas - Estúdio Forma

Para quem ainda não sabe, o Estúdio Forma tem um programa especial para as noivas. Este programa inclui aulas de Pilates, plataforma vibratória, treino aeróbico para emagrecimento, tratamento corporal, tratamento facial, depilação a laser e criação de um cardápio especial.
Bem, para saber mais como esse programa funciona, nada melhor que o depoimento da noiva, agora casada, Ana Luiza, que nos cedeu também essa linda foto:


“O que dizer de um ambiente tão aconchegante, agradável, prazeroso e ideal para descarregarmos nosso “estresse pré casamento”. É assim que posso definir o ESTÚDIO FORMA! Foi aí que passei os melhores momentos dessa etapa que nos preocupa e nos desgasta tanto. Os preparativos para o casamento vão muito além da festa, da igreja, dos convidados, do vestido, mas passa pelo mais importante: nós, a NOIVA!!! E como é bom ser noiva quando temos uma equipe inteira para cuidar do nosso corpo, da nossa pele e da nossa mente. É isso que acontece no ESTÚDIO FORMA, com sua equipe competente e preparada para nos atender cada vez melhor.

Hoje só tenho a agradecer a cada uma de vocês que fizeram parte dessa trajetória. Passando pela Cris, da plataforma vibratória, que me deixava com a sensação de “dever cumprido” e com “quilinhos” a menos, até a Helenice da recepção, que sempre atendia minhas dúvidas sobre a marcação dos horários. Sem falar da Lidi com suas “mãos magníficas” na massagem relaxante (a melhor parte de tudo), da Alessandra e da Viviane nas excelentes aulas de pilates e sessões de bambuterapia, carboxiterapia, endermo, etc, etc e etc, e também da Amarilda nas depilações e banhos de lua.

Enfim, todas vocês estão de parabéns. E saibam que cada uma contribuiu muito para me deixar mais relaxada e, claro, mais bonita para o dia mais especial da minha vida! Amei cada tratamento, cada aula e cada sessão que fiz no Estúdio! Muito obrigada!” Ana Luiza.



Um comentário: